O que poderia ter sido uma critica construtiva, na verdade pode ter sido preconceito, logo de uma influencer, @camylesouza, que tinha tudo pra só agradecer e apenas “desagradeceu”. Essa, vestida de palhaça, faz jus ao figorino. Uma pena!
“O prefeito da cidade, Carlinhos do Pelado, dispara: “Aqui tem restaurantes sim e dos bons! Acho é que vocês estavam sem dinheiro mesmo”, um de seus comentários em sua rede social.

Segue alguns comentários que vão de encontro com a maior garfe do ano de “A Palhaça”!



A tal influenciadora ainda tentou reagir, mas foi nocauteada ainda no primeiro round, logo após a prefeitura de Brasiléia tomar conhecimento e emitir nota de repúdio.

Entre erros e erros por parte da “influencer do mau” e mal sucedida e transvertida de boa dica, fica o aprendizado, quando for “bater”, vá preparada pra “apanhar”, ou nem vá.
Brasileia é o terceiro maior município do Estado do Acre, fazendo divisa com Bolívia e Peru. Sua culinária é muito conhecida por haver é uma mistura rica de influências indígenas, nordestinas, bolivianas e até mesmo sírio-libanesas, oferecidas em diversos restaurantes espalhados por toda a cidade. Muitos riobranquenses deslocam-se da Capital para o município de Brasileia apenas para “matar” a vontade de comer um delicioso “polho”, prato típico do país vizinho – Bolívia. O município recebe centenas de novos estudantes do curso de medicina, bem como turistas, deixando a cidade cada dia mais movimentada.
Assim como todo “mau traz um bem”, graças à influencer do “mau”, Brasileia mais uma vez é destaque nas redes sociais, quer dizer, passou a ser novamente notícia em todo o mundo!
Para os donos dos restaurantes de Brasileia, vale aproveitar a infelicidade cometida pela influencer do “mau” e divulgarem seus espaços e cardápios.