A licitação que pretende contratar uma nova empresa para coordenar o transporte coletivo de Rio Branco foi impugnada nesta semana. A informação foi confirmada pelo diretor-presidente da RBTRANS, Benicio Dias, ao site AC24Horas.

 

De acordo com Benício, o processo pode durar de seis meses até um ano, ou seja, a nova empresa contratada poderá começar a atuar apenas em 2025. O diretor-presidente não entendeu os motivos da impugnação.

 

Duas empresas impugnaram o processo/Foto: Prefeitura de Rio Branco

 

“Foi logo em dezembro, a gente ia abrir agora em janeiro, mas as empresas impugnaram. A posição agora é a gente responder às questões selecionadas, lembrando que qualquer empresa pode judicializar”, disse Benício ao site AC24Horas.

 

O RBTRANS não informou se há um prazo para que o problema seja resolvido. Porém, destacou que o valor da licitação em 20 anos pode chegar a R$ 700 milhões de reais, sendo que o contrato é de 10 anos, chegando a R$ 350 milhões.

Utilidade pública

MAFFI & MAFFI IND. COM & IMP E EXP LTDACNPJ: 04.617.052/0001-62

Torna público que requereu ao Instituto de Meio Ambiente do Acre – IMAC, a Licença de Operação para atividade de Suinocultura – Terminação capacidade para 4.000 (quatro mil) animais, localizada no ramal da Estrada Velha, km 33, Zona Rural no município de Epitaciolândia – Acre

Publicidade