A prefeitura de Rio Branco entregou no início do mês de outubro passado cerca de 16 unidades habitacionais que beneficiaram famílias de baixa renda e com cadastro ativo nos programas sociais. Foram 8 sobrados geminados, localizados no loteamento Santo Afonso.

 

Ocorre que nessa terça-feira, 7, um dos moradores contemplados anunciou venda do imóvel em páginas de redes sociais.

 

A entrega dos imóveis gerou um investimento R$ 766.272,49, com fundos do Governo Federal e da Prefeitura Municipal. O valor da venda da habitação não foi divulgado.

 

Ao ac24horas, a prefeitura de Rio Branco informou por meio da assessoria de comunicação que a gestão ainda não sabe qual atitude deverá tomar acerca do assunto, pois deverá fazer uma consulta à Caixa Econômica Federal.

 

No entanto, destacou que os beneficiados teriam que morar na residência no mínimo 2 anos para poder repassar. “Essas casas a gente executou um projeto através da Caixa Econômica. Foi feita uma pesquisa junto ao órgão para ver qual atitude será tomada. No processo a gente colocou que a pessoa teria que morar 2 anos na casa, então, a gente não pode tomar atitude sozinho. Amanhã a gestão tem um posicionamento oficial”, declarou.

 

Utilidade pública

MAFFI & MAFFI IND. COM & IMP E EXP LTDACNPJ: 04.617.052/0001-62

Torna público que requereu ao Instituto de Meio Ambiente do Acre – IMAC, a Licença de Operação para atividade de Suinocultura – Terminação capacidade para 4.000 (quatro mil) animais, localizada no ramal da Estrada Velha, km 33, Zona Rural no município de Epitaciolândia – Acre

Publicidade