Com investimento estimado em R$ 60,4 milhões, o anel viário é uma obra do governo do Estado, executada por meio do Departamento de Estradas de Rodagens do Acre (Deracre), em parceria com o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes, contando com duas faixas de rolamento para veículos, além de acostamento e passarelas de pedestre em ambos os lados.

A obra executada pelo consórcio formado pelas construtoras Cidade, CZS e Meta, foi concluída no dia 27 de abril deste ano. Segundo o engenheiro responsável pela anel viário, agora a ponte passa para a segunda etapa e fica por conta do DNIT.

O representante do governo no Alto Acre, Joelso Pontes reitera que o governador Gladson Cameli, juntamente com o Deracre e todos os orgãos envolvidos, estão empenhados para a continuação da obra, e que aguardam o DNIT para a finalização da ponte.

Além de melhorar o tráfego na região, a obra beneficiará mais de 50 mil habitantes e vai fomentar a economia na região, com geração de trabalho e renda. O Deracre segue presente com obras em todo o estado, no intuito de garantir mais mobilidade para a população.

Veja a matéria:

Por: Redação
Utilidade pública

MAFFI & MAFFI IND. COM & IMP E EXP LTDACNPJ: 04.617.052/0001-62

Torna público que requereu ao Instituto de Meio Ambiente do Acre – IMAC, a Licença de Operação para atividade de Suinocultura – Terminação capacidade para 4.000 (quatro mil) animais, localizada no ramal da Estrada Velha, km 33, Zona Rural no município de Epitaciolândia – Acre

Publicidade