Um peruano e duas brasileiras foram presos por tráfico de drogas na noite na madrugada desta segunda-feira (22) pelo Grupo Especial de Operações de Fronteira (Gefron). A equipe policial fez uma abordagem de rotina na BR-317, em Xapuri, interior do Acre, em um táxi que tinha saído de Pucalpa, no Peru, com destino à capital Rio Branco.

As duas brasileiras presas são mãe e filha, de 47 e 20 anos. Durante a conversa, os policiais perceberam um nervosismo no trio e versões contraditórias sobre os motivos da viagem.

A equipe decidiu fazer uma busca minuciosa no táxi e achou, entre as bagagens dos suspeitos, 10 tabletes de cocaína, que totalizaram mais de 10 quilos da droga.

Os três foram levados para a delegacia de Xapuri. “Toda essa droga ia ser entregue na capital acreana e ser distribuída. O Gefron conseguiu apreender mais de 10 quilos de cocaína, um grande prejuízo para o crime”, confirmou o coordenador do grupo, delegado Rêmullo Diniz.

Por g1 AC

Utilidade pública

MAFFI & MAFFI IND. COM & IMP E EXP LTDACNPJ: 04.617.052/0001-62

Torna público que requereu ao Instituto de Meio Ambiente do Acre – IMAC, a Licença de Operação para atividade de Suinocultura – Terminação capacidade para 4.000 (quatro mil) animais, localizada no ramal da Estrada Velha, km 33, Zona Rural no município de Epitaciolândia – Acre

Publicidade