A cantora Nayara Vilela foi encontrada morta na noite de segunda-feira, 24, em sua residência no bairro Placas, em Rio Branco, onde morava com o esposo Tarcísio do Som, como é conhecido.

Nayara e Tarcísio se casaram em março deste ano com uma festa ‘dos sonhos’.

Segundo a médica do Samu, que atendeu a ocorrência, Vivela já estava morta e com um tiro na região do tórax, quando o socorro chegou. O Samu teria sido acionado pelo esposo.

Circula nas redes sociais vídeos da cantora se despendido e pedindo perdão horas antes da morte, que ocorreu após uma briga do casal. Nayara e Tarcísio se casaram em março deste ano com uma festa ‘dos sonhos’.

Na tarde de segunda-feira, Nayara postou stories dizendo que estava saindo do escritório e indo fazer uma refeição. “Não tenho fica de dondoca não, tá gente, nem se eu quisesse teria vida de dondoca porque eu não gosto de ficar à toa, gosto de trabalhar. Queria ser a esposa que vai só para o pilates, mas eu não consigo, sou ligada no 220”.

O marido foi conduzido à delegacia da mulher para prestar esclarecimentos.

Segundo a assessoria da Polícia Civil, o delegado responsável pelo caso é Karlesso Nespoli e, até o momento, não há indícios de homicídio ou feminicídio.

“A perícia foi realizada no local do fato e nesse momento, pessoas estão sendo ouvidas e materiais (vídeos e imagens) foram colhidos”, disse.

Utilidade pública

MAFFI & MAFFI IND. COM & IMP E EXP LTDACNPJ: 04.617.052/0001-62

Torna público que requereu ao Instituto de Meio Ambiente do Acre – IMAC, a Licença de Operação para atividade de Suinocultura – Terminação capacidade para 4.000 (quatro mil) animais, localizada no ramal da Estrada Velha, km 33, Zona Rural no município de Epitaciolândia – Acre

Publicidade