Espetáculo ‘Casa pra ver’ é exibido em Rio Branco em comemoração ao Dia do Servidor — Foto: Arquivo pessoal
O espetáculo ‘Casa pra Ver!’ será exibido em Rio Branco nesta quinta (27) e sexta-feira (28), na Usina de Arte João Donato, às 20h.
A iniciativa é promovida pelo governo do Acre, por meio da Fundação Elias Mansour (FEM), em comemoração ao Dia do Servidor e é aberto ao público.
Escrita por Tiago Luchi, a peça uma comédia que traz situações hilárias de um casal em processo de divórcio litigioso e tem classificação de 12 anos.
“Um casal de amigos meu que estava se divorciando vinha desabafar comigo. Então, peguei o sofrimento dele e fiz essa comédia ‘Casa pra Ver’, que vai estrear amanhã [quinta, 27] aqui no Acre. Convidamos todos vocês para se divertir com a gente”, disse Luchi.
Na história, o casal Marco (Gil Teles) e Alice Wenberg (Gabi Borba) se encontra na Justiça para tratar sobre o divórcio. Uma cláusula no contrato nupcial do casal diz que se houver traição por uma das partes, o cônjuge traído ficará com todos os bens do casal.
Então, Alice tenta acusar Marcos de traição, tendo como testemunha, Raimundo, o jardineiro. Já Marcos usa todos os métodos ao seu alcance para reverter o jogo e provar traição por parte de Alice, porém todas as suas ações têm consequências frustrantes e engraçadas. Cabe ao conciliador da audiência decidir quem é o culpado da suposta traição.
Serviço:
- Espetáculo: Casa pra Ver!
- Elenco: Gil Teles, Gabi Borba e Tiago Luchi
- Classificação: 12 anos.
- Entrada: gratuita
- Local: Usina de Artes, em Rio Branco
- Data: 27 e 28/10
- Horário: 20h
Por G1 AC