DCIM100MEDIADJI_0061.JPG

O promotor eleitoral Tales Tranin pediu aos órgão de segurança pública do Acre e a Polícia Federal reforço no policiamento em algumas áreas específicas de Rio Branco que possuem uma maior influência de organizações criminosas na eleição do próximo domingo, 30.

 

 

De acordo com o representante do Ministério Público do Estado do Acre, o pedido se justifica por denúncia feita à Ouvidoria do órgão de que faccionados estariam obrigando moradores a votarem em determinado candidato. “Nós soubemos dessa denúncia de que faccionados da Cidade do Povo estariam obrigando as pessoas a votarem em candidato deles e que se não fosse para votar no candidato deles não era nem para sair no dia da eleição”, diz Tranin.

O promotor explica que oficiou a Polícia Federal para investigar e o Tribunal Regional Eleitoral para aumentar a segurança. “Diante dessa informação que é muito séria e atenta contra a democracia, oficiei a Polícia Federal e ao desembargador, Djalma, presidente do TRE, para reforçar o policiamento nos bairros onde este tipo de situação esteja acontecendo. Deixar claro ainda aos eleitores que eles podem votar tranquilos, porque as forças de segurança e o poder judiciário estarão em peso para garantir a liberdade de expressão. Os votos das sessões são sigilosos e vão direto para o TRE”, afirma.

Por ac24horas

Utilidade pública

MAFFI & MAFFI IND. COM & IMP E EXP LTDACNPJ: 04.617.052/0001-62

Torna público que requereu ao Instituto de Meio Ambiente do Acre – IMAC, a Licença de Operação para atividade de Suinocultura – Terminação capacidade para 4.000 (quatro mil) animais, localizada no ramal da Estrada Velha, km 33, Zona Rural no município de Epitaciolândia – Acre

Publicidade