Correinha não soube informar se o projeto da obra foi repassado da Secretaria de Estado de Desenvolvimento (Sedur) para a Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra) para que seja iniciado o processo licitatório.
O g1 questionou o governo sobre como está a tramitação desse procedimento e o motivo para a demora, uma vez que já há recurso e aprovação de projeto, segundo a FEM, e aguarda resposta.
Novo projeto da Sedur para a Biblioteca da Floresta — Foto: Sedur
“Lógico que na Sedur mudou o secretário, mas o projeto em si já tinha sido aprovado. O que me compete é a questão do recurso, que está alocado, o projeto já dei o ok e a Sedur teria que passar o projeto para a Seinfra fazer o levantamento do custeio, das planilhas, para mediante isso ser enviado à Comissão de Licitações para a fase de licitação. O que posso deixar claro é que da parte da Fundação, isso tudo já foi encaminhado”, disse o presidente da FEM.
Ele informou ainda que o recurso disponibilizado em uma emenda parlamente é de R$ 5 milhões para usar na reforma do prédio. E, conforme a Sedur, o valor previsto é de R$ 3.565.849,02.
Por g1 AC