Ao menos 50 mil pessoas passaram pelo Festival do Coco durante os três dias de evento que ocorreu no município de Mâncio Lima. Nesse domingo, 25, o show do cantor Marcynho Sensação fechou a programação com chave de ouro.

 

 

“Acreditamos que só neste show teve em torno de 30 mil pessoas de Mâncio Lima e dos municípios vizinhos. O cantor nunca havia feito show aqui e foi um grande sucesso. Quem veio vender, teve lucro e a população se divertiu com segurança”, citou o prefeito, Isaac Lima.

 

O coco foi o protagonista da festa em pratos salgados e doces e mais de cem expositores venderam vários itens no Festival.

 

Em Mâncio Lima, há grandes plantações da fruta e 50 mil unidades por mês são vendidas para Cruzeiro do Sul, Rio Branco e outras cidades do Acre e o faturamento é de cerca de R$ 80 mil.
De acordo com o prefeito, nas próximas edições do Festival, haverá mais itens agrícolas em destaque.

 

“Em Mâncio Lima o coco e o café são os carros chefes da nossa produção, com mecanização agrícola, assistência técnica, adubo e semente. Temos também a pecuária e vamos fortalecer o que já temos e ampliar o que produzimos e teremos mais o que mostrar nos próximos eventos “, concluiu.

 

Por Ac24Horas

Utilidade pública

MAFFI & MAFFI IND. COM & IMP E EXP LTDACNPJ: 04.617.052/0001-62

Torna público que requereu ao Instituto de Meio Ambiente do Acre – IMAC, a Licença de Operação para atividade de Suinocultura – Terminação capacidade para 4.000 (quatro mil) animais, localizada no ramal da Estrada Velha, km 33, Zona Rural no município de Epitaciolândia – Acre

Publicidade