A Polícia Federal deflagrou, na última quarta-feira, 10, em Brasileia, a Operação Certificado Fake, contra a falsificação de documentos públicos e crimes conexos.

 

 

Durante a ação, foi cumprido mandato de busca e apreensão em empresas do ramo da educação, que emitia certificados falsos para que residentes estrangeiros pudessem atuar no Brasil.
Os policiais federais recolheram elementos de informação para esclarecimento dos fatos, como aparelhos celulares, mídias, arquivos eletrônicos, entre outros objetos.

 

Os responsáveis ou envolvidos na atividade criminosa, devem responder por adulteração de documento público, falsidade ideológica e uso de certificados falsos.

 

https://www.instagram.com/techvwear/

 

Por Ac24Horas

Utilidade pública

MAFFI E MAFFI IND. COM E IMP. E EXP. LTDA /04.617.052/0001-62

Torna público que requereu/recebeu do Instituto de Meio Ambiente do Acre – IMAC, a LICENÇA DE OPERAÇÃO – LO, para a atividade de Captação de Água Subterrânea através de 3 poços tubulares rasos, para uso na atividade de criação de suínos, localizada na Estrada Velha, km 33 – Epitaciolândia/AC.

MAFFI & MAFFI IND. COM & IMP E EXP LTDACNPJ: 04.617.052/0001-62

Torna público que requereu ao Instituto de Meio Ambiente do Acre – IMAC, a Licença de Operação para atividade de Suinocultura – Terminação capacidade para 4.000 (quatro mil) animais, localizada no ramal da Estrada Velha, km 33, Zona Rural no município de Epitaciolândia – Acre

Publicidade