A Via Expressa Connection está de volta com as melhores músicas dos anos 70, 80 e 90, relembrando o sucesso da boate mais acreana, com os DJs Jean Ney e Elves Araruna.

 

https://www.instagram.com/techvwear/

 

Após dois anos sem realização por causa da pandemia da Covid-19, a nova edição da festa acontecerá dia 27 de agosto, no Hotel Gran Reserva, às 22 horas.

 

“Muita gente passou pela Via Expressa, até hoje é conhecida como um ícone em casa noturna. Teremos ainda o DJ Renan Biggi neste projeto que une muita diversão, nostalgia e boa música”, disse o também organizador, Jean Ney.

 

O projeto nasceu em 2015 e retorna agora trazendo experiências do tempo do Mingau Dançante, com flashbacks, os sons eletrônicos mais tocados na época, entre outros ritmos que foram memoráveis em todo o Estado.

 

“Para você que estava esperando esse momento, chegou a nossa vez. Fica de olho que vem muita coisa boa por aí”, explicou Araruna.

 

Para mais informações sobre o evento, entre em contato no telefone (68) 9 9939-3200.

 

Vídeos dos organizadores no Facebook:

 

https://www.instagram.com/mahoustore/

 

Por Ac24Horas

Utilidade pública

MAFFI & MAFFI IND. COM & IMP E EXP LTDACNPJ: 04.617.052/0001-62

Torna público que requereu ao Instituto de Meio Ambiente do Acre – IMAC, a Licença de Operação para atividade de Suinocultura – Terminação capacidade para 4.000 (quatro mil) animais, localizada no ramal da Estrada Velha, km 33, Zona Rural no município de Epitaciolândia – Acre

Publicidade