O deputado federal, agora licenciado, Alan Rick (União Brasil), decidiu se afastar do cargo na Câmara Federal nesta quinta-feira, 14, para se dedicar integralmente à pré-campanha eleitoral para o Senado da República.

 

https://www.instagram.com/techvwear/

 

Ao ac24horas, Miranda contou que seu objetivo é percorrer o Estado em busca de consolidar seu nome nos 22 municípios acreanos. “Nada mais importante do que cuidar desse novo passo que estamos dando nesta pré-campanha ao senado”, declarou.

 

Em seu lugar vai ser empossada ainda nesta quinta a ex-deputada federal Antônia Lúcia Câmara (Republicanos) por 120 dias – quatro meses.

 

https://www.instagram.com/mahoustore/

 

Por Ac24Horas

Utilidade pública

MAFFI & MAFFI IND. COM & IMP E EXP LTDACNPJ: 04.617.052/0001-62

Torna público que requereu ao Instituto de Meio Ambiente do Acre – IMAC, a Licença de Operação para atividade de Suinocultura – Terminação capacidade para 4.000 (quatro mil) animais, localizada no ramal da Estrada Velha, km 33, Zona Rural no município de Epitaciolândia – Acre

Publicidade