O deputado estadual Roberto Duarte anunciou nesta terça-feira (19), que após muitos diálogos com a Casa Civil e o Tribunal de Constas, chegaram ao entendimento de que não há empecilhos legais para que Governo convoque todos os aprovados no cadastro de reserva da Polícia Civil para a academia de polícia.

Projeto de Lei apresentado por Duarte e aprovado pelos deputados garante esse chamamento, mas o Governo tem até o dia 26 para sancionar e ele pede agilidade.

“O chamamento desse cadastro para realizar a academia é somente para que eles concluam mais uma etapa do concurso e fiquem aptos a serem convocados a qualquer momento, pois as vezes abrem-se vacâncias e hoje não tem como chamar ninguém, pois não houve conclusão da etapa através da academia”, justifica o deputado.

Edvaldo Magalhães (PCdoB), lembrou que no final do ano passado o parlamento aprovou uma emenda ao orçamento que garante R$ 7 milhões em recursos para o chamamento dos jovens.

Fonte: Contilnet

Utilidade pública

MAFFI & MAFFI IND. COM & IMP E EXP LTDACNPJ: 04.617.052/0001-62

Torna público que requereu ao Instituto de Meio Ambiente do Acre – IMAC, a Licença de Operação para atividade de Suinocultura – Terminação capacidade para 4.000 (quatro mil) animais, localizada no ramal da Estrada Velha, km 33, Zona Rural no município de Epitaciolândia – Acre

Publicidade