A coluna Leo Dias conversou com o advogado de Cid Moreira, Fernando Ayres da Motta, neste domingo (17/4) após o pedido de prisão protocolado pela defesa do filho adotivo do ex-apresentador, Roger Moreira. O titular da defesa do ex-âncora do Jornal Nacional alegou que o filho adotivo e o advogado buscam apenas tumultuar com o pedido de prisão. Segundo Ayres, a ação também não teria validade, uma vez que a sede do processo é Petrópolis e o pedido de prisão foi protocolado no Rio de Janeiro.

“O pedido de prisão foi distribuído no Rio de Janeiro, a sede é em Petrópolis. É tudo com intuito de ir para televisão para polemizar. Vamos dar uma resposta jurídica. Quem vai acabar preso vai ser ele”, disparou o advogado.

O titular da defesa de Cid Moreira também afirmou que está movendo na Justiça um processo de calúnia, injúria, difamação e denunciação caluniosa e comunicação falsa de crime.

Pedido de prisão protocolado na Justiça

Na última quinta-feira (14/4), a coluna LeoDias teve acesso a um pedido de prisão de Cid Moreira protocolado na Justiça, a pedido do advogado de Roger Moreira, filho adotivo de Cid Moreira, por supostos crimes praticados pelo jornalista e a esposa, Maria de Fátima, contra o rapaz. No processo, ambos são acusados de homofobia e até trabalho infantil.

Fonte: Metrópoles

 

Utilidade pública

MAFFI & MAFFI IND. COM & IMP E EXP LTDACNPJ: 04.617.052/0001-62

Torna público que requereu ao Instituto de Meio Ambiente do Acre – IMAC, a Licença de Operação para atividade de Suinocultura – Terminação capacidade para 4.000 (quatro mil) animais, localizada no ramal da Estrada Velha, km 33, Zona Rural no município de Epitaciolândia – Acre

Publicidade