De acordo com a Secretaria de Estado de Saúde do Acre (Sesacre), 195 casos de covid-19 foram registrados nesta terça-feira (8). O total de infectados já chegou a 122.809.

Apenas 6 exames seguem aguardando análise no Laboratório Central de Saúde Pública do Acre (Lacen). 317.960 notificações de contaminação pela doença já foram contabilizadas.

Cerca de 24 pessoas seguem internadas nos hospitais de campanha. 40% dos leitos das Unidades de Terapia Intensiva (UTIs) estão ocupados.

Com mais quatro óbitos registrados nas últimas 24 horas, o total de mortes atingiu a marca de 1.981 em todo o estado.

As vítimas fatais que entraram para o boletim desta terça-feira, são:

Óbito do sexo feminino:

Natural de Rio Branco, A.V.N.C., de 22 anos, faleceu no dia 2 de fevereiro.

Natural de Rio Branco, C.S.O., de 85 anos, faleceu no dia 2 de fevereiro.

Óbitos do sexo masculino:

Natural de Rio Branco, R.C.M., de 74 anos, faleceu no dia 24 de fevereiro.

Natural de Rio Branco, S.L.B., de 76 anos, faleceu no dia 9 de fevereiro.

Fonte: Contilnet

Utilidade pública

MAFFI & MAFFI IND. COM & IMP E EXP LTDACNPJ: 04.617.052/0001-62

Torna público que requereu ao Instituto de Meio Ambiente do Acre – IMAC, a Licença de Operação para atividade de Suinocultura – Terminação capacidade para 4.000 (quatro mil) animais, localizada no ramal da Estrada Velha, km 33, Zona Rural no município de Epitaciolândia – Acre

Publicidade