Um cliente foi surpreendido ao comprar um lanche no Distrito Federal. O médico Gustavo Lima Almeida Pimpão, de 33 anos, alega ter encontrado um parafuso dentro do hambúrguer. O caso ocorreu na tarde do último domingo, 13.

O médico disse em entrevista ao portal de notícias Metrópoles, que o hambúrguer da marca Grif Alimentos estava em uma embalagem lacrada, sem sinal de violação. “Por sorte não mordi. É tipo de coisa que deixa a gente neurótico. Dependendo da mordida, uma pessoa corre o risco de quebrar um dente”, afirmou.

 

Gustavo filmou o alimento com o parafuso. Ele contou que isso não era algo para os clientes se preocuparem, afinal é um alimento processado. O consumidor informou também que pretende denunciar o caso aos órgãos de controle.

O gerente da produção da Grif Alimentos, Paulo Fernando Candido Aguiar, contou que empresa vai investigar o que aconteceu e descobrir de onde veio o objeto, já que o parafuso em questão não pertence a máquina que processa o alimento.

“É muito estranho que tenha acontecido. Mas eu não tiro a razão do cliente e nem boto em dúvida o relato dele. Mas eu preciso saber de onde vem esse parafuso grande comprido que não parece ser da máquina”, falou ao Metrópoles.

Autor Antoyles Batista
Fonte: www.opovo.com.br

Utilidade pública

MAFFI & MAFFI IND. COM & IMP E EXP LTDACNPJ: 04.617.052/0001-62

Torna público que requereu ao Instituto de Meio Ambiente do Acre – IMAC, a Licença de Operação para atividade de Suinocultura – Terminação capacidade para 4.000 (quatro mil) animais, localizada no ramal da Estrada Velha, km 33, Zona Rural no município de Epitaciolândia – Acre

Publicidade