O Ministério Público do Estado do Acre (MPAC) manifestou-se pela manutenção da prisão preventiva do sargento da Polícia Militar Erisson Nery.

De acordo com nota divulgada à imprensa e ao grande público por redes sociais, a instituição informa que “aguarda a conclusão das investigações, para fazer a análise do inquérito a ser produzido pela Polícia Civil, o qual corre em sigilo”.

Nota na íntegra

O Ministério Público do Estado do Acre (MPAC), por intermédio da Promotoria de Justiça Cumulativa de Epitaciolândia, manifestou-se pela manutenção da prisão preventiva do sargento da Polícia Militar Erisson Nery.

Um vídeo mostra o policial armado após atirar contra um estudante de medicina.

O fato ocorreu no fim de semana, durante uma briga em um bar da cidade.

O MPAC aguarda a conclusão das investigações, para fazer a análise do inquérito a ser produzido pela Polícia Civil, o qual corre em sigilo.

Fonte: Contilnet

Utilidade pública

MAFFI & MAFFI IND. COM & IMP E EXP LTDACNPJ: 04.617.052/0001-62

Torna público que requereu ao Instituto de Meio Ambiente do Acre – IMAC, a Licença de Operação para atividade de Suinocultura – Terminação capacidade para 4.000 (quatro mil) animais, localizada no ramal da Estrada Velha, km 33, Zona Rural no município de Epitaciolândia – Acre

Publicidade