Apaixonado pela voz e pelas músicas de Marília Mendonça, o morador de Barra Mansa (RJ), Daniel da Silva Alves, foi um dos fãs que recebeu a ligação da cantora sertaneja pouco antes do trágico acidente que tirou a vida dela. O jovem de 20 anos diz que se sente muito abalado com a perda da artista e conta que a conversa com ela foi rápida, porém muito valiosa para ele.

“Parece que eu perdi uma pessoa da minha família, ela era muito próxima de todos os fãs e se fazia muito presente na nossa vida. Como eu não tinha assistido ao clipe ainda, [durante a ligação] ela brincou e disse: ‘então, vai assistir’. Falou que ela tinha me ligado só para cobrar isso mesmo. Daí ela encerrou dizendo: ‘amo você. Tenha um bom dia’. Eu respondi pra ela: ‘te amo também. Tenha um bom show’. Foi uma conversa bem rápida, mas para mim valeu muito”, explicou Daniel.

Momentos antes de embarcar para Minas Gerais, onde faria shows, Marília Mendonça decidiu ligar para contatos de alguns fã-clubes para conversar rapidamente.

Além de demonstrar carinho pela legião de pessoas que gostam de seu trabalho, a interação com os fãs pelas chamadas por telefone foi também uma forma de divulgar o lançamento do clipe da música “Fã-clube”, em parceria com a dupla Maiara e Maraisa.

“Daí, ela me ligou e perguntou se eu já tinha assistido ao clipe da música. Eu falei que não, que tinha acabado de acordar”, disse Daniel Alves.

Fonte: G1

Utilidade pública

MAFFI & MAFFI IND. COM & IMP E EXP LTDACNPJ: 04.617.052/0001-62

Torna público que requereu ao Instituto de Meio Ambiente do Acre – IMAC, a Licença de Operação para atividade de Suinocultura – Terminação capacidade para 4.000 (quatro mil) animais, localizada no ramal da Estrada Velha, km 33, Zona Rural no município de Epitaciolândia – Acre

Publicidade