Um vídeo  que circula pela internet nesta sexta-feira (5) mostra dois policiais militares do Acre ainda não identificados cantando parabéns para uma pessoa após ela ser presa.

A situação teria ocorrido em uma das delegacias do Estado, de acordo com o denunciante que preferiu não se identificar.

Além dos PMs, outras pessoas que estão atrás da câmera também cantam para o homem em uma só voz. Após entoar a música, os dois agentes dão um “tapinha” nas costas do preso.

“Rico, quando é preso, não é tratado dessa forma pelos agentes, mas se for pobre, não tem vez”, comentou o internauta que enviou as imagens.

Nossa reportagem entrou em contato com o comandante geral da PM, Paulo Cesar Gomes da Silva, para obter informações sobre o caso. De acordo com o gestor, o fato não chegou ao conhecimento do órgão, mas que será apurado pela corregedoria.

Fonte: Contilnet

Utilidade pública

MAFFI & MAFFI IND. COM & IMP E EXP LTDACNPJ: 04.617.052/0001-62

Torna público que requereu ao Instituto de Meio Ambiente do Acre – IMAC, a Licença de Operação para atividade de Suinocultura – Terminação capacidade para 4.000 (quatro mil) animais, localizada no ramal da Estrada Velha, km 33, Zona Rural no município de Epitaciolândia – Acre

Publicidade