A Prefeita Fernanda Hassem , acompanhada do Vice-prefeito Carlinhos do Pelado, reuniu os secretários, equipe da Gestão municipal, vereadores do Poder Legislativo, representantes de órgãos estaduais, Conselho tutelar, representantes de sindicatos e sociedade civil, no Centro Cultural Sebastião Dantas.
A pauta foi tratativa das prioridades referentes a Emendas para o Orçamento de 2022.
Na ocasião, os participantes da Assembléia destacaram as prioridades para que a Prefeita busque alocar Emendas parlamentares para o município de Brasiléia.


Estiveram presentes os secretários municipais, vereadores: Arlete Amaral, Marinete Mesquita, Jurandir Queiróz, Leonir, Rogério Pontes, Marquinhos Tibúrcio e Jorge da Laura, Erisson Cameli, Diretor do DEPASA em Brasiléia, Higia Thaíse, diretora do Iteracre na Regional do Alto Acre, Zezinho Araújo, representando o Deracre, além de representantes dos sindicatos e moradores de comunidades rurais.


Para a Prefeita Fernanda Hassem, o momento é de união em busca de investimentos.

” Hoje estamos aqui reunidos, a gestão, a maioria dos vereadores, representantes de sindicatos e de órgãos do Estado para discutir as prioridades para Brasiléia. Independente de sigla partidária, hoje estamos discutindo as principais necessidades do município e após isso iremos à Brasília em busca de Emendas dos nossos parlamentares”, disse a Prefeita.

Utilidade pública

MAFFI & MAFFI IND. COM & IMP E EXP LTDACNPJ: 04.617.052/0001-62

Torna público que requereu ao Instituto de Meio Ambiente do Acre – IMAC, a Licença de Operação para atividade de Suinocultura – Terminação capacidade para 4.000 (quatro mil) animais, localizada no ramal da Estrada Velha, km 33, Zona Rural no município de Epitaciolândia – Acre

Publicidade