Brasiléia, Acre

 

Após o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) anunciar ter sido diagnosticado com a covid-19, o ministro da Economia, Paulo Guedes, realizou exame para saber se contraiu ou não o novo coronavírus o primeiro teste deu negativo, o ministro fará um novo teste.

Conforme recomendação médica, Guedes cumprirá agenda por meio de videoconferência e fará novo exame em quatro dias para assegurar a eficácia do resultado.

Segundo o Ministério da Economia, Guedes fez um teste, com resultado negativo para a covid-19, na semana passada. O ministro não apresenta sintomas da doença.

Guedes esteve com Bolsonaro por 30 minutos nesta segunda-feira (6), em reunião no Palácio do Planalto.

Redação FN

Fonte: R7

Utilidade pública

MAFFI & MAFFI IND. COM & IMP E EXP LTDACNPJ: 04.617.052/0001-62

Torna público que requereu ao Instituto de Meio Ambiente do Acre – IMAC, a Licença de Operação para atividade de Suinocultura – Terminação capacidade para 4.000 (quatro mil) animais, localizada no ramal da Estrada Velha, km 33, Zona Rural no município de Epitaciolândia – Acre

Publicidade