O juiz Frederico Botelho de Barros Viana, da 10ª Vara da Justiça Federal do DF, trancou uma ação penal em que o ex-presidiário Lula era acusado de corrupção por ter recebido vantagens indevidas para influenciar no aumento de uma linha de crédito da Odebrecht junto ao BNDES para investimentos em Angola, diz O Globo.

A investigação, batizada de Janus II, teve início em 2016, como um desdobramento da Lava Jato.

O trancamento da ação, publicado nesta segunda-feira (6), atingiu todos os envolvidos no caso, entre eles Paulo Bernardo e Antonio Palocci.

Eles eram acusados de receber, com Lula, R$ 64 milhões da Odebrecht.

O juiz acolheu a tese da defesa do petista e entendeu que o caso era baseado em elementos já anulados pelo STF.

Fonte: O antg

Utilidade pública

MAFFI & MAFFI IND. COM & IMP E EXP LTDACNPJ: 04.617.052/0001-62

Torna público que requereu ao Instituto de Meio Ambiente do Acre – IMAC, a Licença de Operação para atividade de Suinocultura – Terminação capacidade para 4.000 (quatro mil) animais, localizada no ramal da Estrada Velha, km 33, Zona Rural no município de Epitaciolândia – Acre

Publicidade