Três horas da madrugada, foi o horário em que os produtres rurais foram surpreendidos pela equipe do Rapa, prendendo e apreendendo produto e produtores que há mais de 40 anos, sobrevivem daquele meio e que em virtude disso, direta e indiretamente, são os responsáveis por mater as feiras locais abastecidas.
PRA QUÊ É ISSO PREFEITO BOCALOM? Por acaso o senhor se esqueceu de onde veio?
Vídeo:
Os bairros da nossa cidade Rio Branco, encontram-se abandonados, sem iluminção, sem segurança e principalmente, sem acesso, enquanto isto, o prefeito de alguns continua perseguindo trabalhadores.
Qual será a desculpa do Prefeito desta vez? Vai se retratar atribuindo a culpa em outro pela a ordem da missão? Irá o Prefeito Boca, tirar “fotinha” com os feirantes, na tentativa de rever o mal que fez ou desta vez será “homem” e manterá a ordem assumindo ser o mandante?
O acreano precisa voltar a ser respeitado. Chega de tantos atos desumanos e acima de tudo, atos mandatários, geralmente oriundas de alguém prepotente e arrogante, degrau de um ditador.
Não digo que a feira esteja certa ali, mas não pode um administrador agir desta maneira, quebrando a tradição popular sem antes elaborar um manejo maduro e eficaz. Não se tira algo de alguém sem antes garantir algo igual ou melhor. Isso é um direito de todos, garantido por nossa Constituição Federal.
Vídeo:
Quando um Gestor Público se comporta como o “tal” está agindo, abre brechas para ser chamado de irresponsável, arrogante e ditador, podendo este responder por improbridade administrativa.
O povo não pode se calar diante de tanta falta de respeito e ingratidão.
Mas o que falam os vereadores? ABSOLUTAMENTE NADA. SALÁRIOS EM DIA. NÃO MEXE COMIGO E NÃO MEXO CONTIGO. E SEGUEM FELIZES COM A DESGRAÇA ALHEIA.
BOCATIRANO:
“Tirania é uma forma de governo autoritária em que determinada população é oprimida e tem seu livre arbítrio anulado”.
“No governo tirano, é comum que o líder governamental utilize o medo e o terror como forma de controle coletivo, a fim de perpetuar o seu poder e domínio social. Entretanto, alguns governantes utilizam-se dos ressentimentos sociais com o apoio da mídia e dos meios de propaganda para gerar uma cultura de adoração ao líder, frequentemente proveniente de informações e promessas enganosas”.
Vídeo: