A cúpula da CPI da Covid pretende convidar a mãe do ator Paulo Gustavo, que morreu de Covid em maio, para participar da cerimônia de encerramento da comissão. Déa Lúcia Vieira Amaral faria um discurso diante dos senadores.

Omar Aziz, Renan Calheiros e Randolfe Rodrigues defendem que também seja convidado um familiar de uma vítima da Covid de cada estado do Brasil. Cada um leria uma breve frase formando uma mensagem de homenagem aos quase 600 mil mortos.

Os senadores ainda querem que seja cantada a música “Aos nossos filhos”, eternizada na voz de Elis Regina.

Após a cerimônia, todos seguiriam para o plenário da Câmara, onde seria lido o relatório final.

Fonte: O antg

Utilidade pública

MAFFI & MAFFI IND. COM & IMP E EXP LTDACNPJ: 04.617.052/0001-62

Torna público que requereu ao Instituto de Meio Ambiente do Acre – IMAC, a Licença de Operação para atividade de Suinocultura – Terminação capacidade para 4.000 (quatro mil) animais, localizada no ramal da Estrada Velha, km 33, Zona Rural no município de Epitaciolândia – Acre

Publicidade