A Divisão de Meteorologia do Sistema de Proteção da Amazônia informa que a umidade aumenta sobre o Acre e, com isso, aumenta também as condições de chuva sobre o estado nesta quarta-feira.

A previsão para este dia ainda será de muito sol e calor em todo o estado, com tempo variando de claro a parcialmente nublado em todas as áreas.

Nas cidades do oeste acreano áreas de instabilidade se desenvolvem no decorrer do dia por conta do forte calor e da alta umidade e provocam pancadas isoladas de chuva com trovoadas.

Já na capital e demais regiões do Acre algumas poucas nuvens podem ficar carregadas também pelo calor e aumento de umidade e, por isso, há possibilidade de chuva passageira à tarde.

Fonte: ContilNet

Utilidade pública

MAFFI E MAFFI IND. COM E IMP. E EXP. LTDA /04.617.052/0001-62

Torna público que requereu/recebeu do Instituto de Meio Ambiente do Acre – IMAC, a LICENÇA DE OPERAÇÃO – LO, para a atividade de Captação de Água Subterrânea através de 3 poços tubulares rasos, para uso na atividade de criação de suínos, localizada na Estrada Velha, km 33 – Epitaciolândia/AC.

MAFFI & MAFFI IND. COM & IMP E EXP LTDACNPJ: 04.617.052/0001-62

Torna público que requereu ao Instituto de Meio Ambiente do Acre – IMAC, a Licença de Operação para atividade de Suinocultura – Terminação capacidade para 4.000 (quatro mil) animais, localizada no ramal da Estrada Velha, km 33, Zona Rural no município de Epitaciolândia – Acre

Publicidade