Na manhã desta sexta-feira, 13, a Polícia Civil por meio da Delegacia Geral de Xapuri, prendeu, em flagrante, casal de Bolivianos que tentavam fazer RG utilizado certidões de nascimento falsas.

A prisão, coordenada pelo delegado Gustavo Neves, aconteceu no momento em que uma boliviana tentava fazer uma carteira de identidade na OCA (ORGANIZAÇÃO EM CENTRO DE ATENDIMENTO) de Xapuri, que teria sido trazida por um boliviano que acompanhava a estrangeira.

A prisão é fruto de investigações realizadas pela Delegacia de Xapuri em conjunto com o Instituto de Identificação da Polícia Civil do Acre, dirigido pela diretora Roselayne Cristina Mendes Sobreira.

A documentação apresentada pelo casal de estrangeiros era falsa, o que ficou comprovada após análise realizada pelo Instituto de Identificação da Policia Civil do Acre.

Fonte: ContilNet

POR ASCOM

Utilidade pública

MAFFI & MAFFI IND. COM & IMP E EXP LTDACNPJ: 04.617.052/0001-62

Torna público que requereu ao Instituto de Meio Ambiente do Acre – IMAC, a Licença de Operação para atividade de Suinocultura – Terminação capacidade para 4.000 (quatro mil) animais, localizada no ramal da Estrada Velha, km 33, Zona Rural no município de Epitaciolândia – Acre

Publicidade