Após denúncia, uma mulher de 22 anos foi presa em flagrante pela Polícia Civil, nessa quarta-feira (28), pela prática do crime de estelionato, em Rio Branco.

Conforme a polícia, a suspeita aplicava golpes na venda de imóveis na capital acreana. Em um dos casos, a mulher teria prometido a venda de uma casa à vítima, no entanto o imóvel não pertencia a ela.

Ainda segundo a polícia, a vítima, acreditando na conversa da suspeita, fez depósitos e pagamentos em dinheiro no valor total de R$ 28 mil.

Após as investigações feitas pela equipe da Delegacia da 1° Regional, a suspeita foi localizada e levada para a Delegacia de Flagrantes (Defla) para os devidos procedimentos.

Parte da quantia do golpe foi recuperado para ser restituída à vítima. A Polícia Civil informou que as investigações continuam para tentar identificar outros envolvidos no esquema.

Fonte: G1

Utilidade pública

MAFFI & MAFFI IND. COM & IMP E EXP LTDACNPJ: 04.617.052/0001-62

Torna público que requereu ao Instituto de Meio Ambiente do Acre – IMAC, a Licença de Operação para atividade de Suinocultura – Terminação capacidade para 4.000 (quatro mil) animais, localizada no ramal da Estrada Velha, km 33, Zona Rural no município de Epitaciolândia – Acre

Publicidade