O jato particular de Lionel Messi atrasou sua saída do aeroporto argentino de Rosário devido a um susto com uma bomba , segundo o “The Sun”. O astro e 34 anos estava à caminho das férias na Espanha, após conquistar seu título inédito da Copa América, no Brasil.

Poucas horas antes de Messi deixar sua terra natal, um homem alegou ter uma bomba em sua mala. A partir disso, a segurança implementou imediatamente seus protocolos de emergência, evacuando o aeroporto e suspendendo todos os voos.

O assunto foi resolvido em menos de uma hora, mas causou um grande atraso de voos.

Um comunicado do aeroporto dizia: “A Polícia de Segurança Aeroportuária (PSA) acionou o plano preventivo de emergência devido a uma situação de suspeita. O prédio foi evacuado por precaução.”

Fonte: ContilNet

Utilidade pública

MAFFI & MAFFI IND. COM & IMP E EXP LTDACNPJ: 04.617.052/0001-62

Torna público que requereu ao Instituto de Meio Ambiente do Acre – IMAC, a Licença de Operação para atividade de Suinocultura – Terminação capacidade para 4.000 (quatro mil) animais, localizada no ramal da Estrada Velha, km 33, Zona Rural no município de Epitaciolândia – Acre

Publicidade