O governo federal  decidiu antecipar a 4ª parcela do auxílio emergencial nesta quinta-feira (15). Os pagamentos, antes previstos para começas no dia 22 de julho, iniciarão neste sábado, dia 17, para informais inscritos no CadÚnico. Decisão foi publicada no Diário Oficial da União.

Com isso, tanto quem não é do Bolsa Família quando os demais, receberão a 4ª parcela até 30 de julho. Os saques iniciam no dia 2 de agosto e vão até o dia 18.

Até o momento, são 39,3 milhões de famílias foram contempladas pelo programa em 2021. Na segunda-feira (5), o governo anunciou mais três meses de pagamentos.

Fonte: ContilNet

Utilidade pública

MAFFI & MAFFI IND. COM & IMP E EXP LTDACNPJ: 04.617.052/0001-62

Torna público que requereu ao Instituto de Meio Ambiente do Acre – IMAC, a Licença de Operação para atividade de Suinocultura – Terminação capacidade para 4.000 (quatro mil) animais, localizada no ramal da Estrada Velha, km 33, Zona Rural no município de Epitaciolândia – Acre

Publicidade