O governador João Doria voltou a se colocar como o candidato da terceira via para as eleições presidenciais do ano que vem. Em entrevista coletiva na noite desta sexta-feira, o tucano afirmou que o país precisa de “uma alternativa que não seja nem Lula e nem Bolsonaro”.

Não será nem terror, nem horror”, afirmou Doria em Campo Grande, onde iniciou sua campanha pelas prévias do PSDB.

Sobre as ameaças do presidente Jair Bolsonaro e o risco de não ocorrer eleições em 2022, Doria afirmou:

Nenhum risco (de não ocorrer). Num país democrático, que respeita a Constituição, e com um povo mobilizado em defesa à democracia e respeito aos Poderes, não vejo nenhum campo para não termos eleições. Esse espírito autoritário do atual presidente não tem amparo na população brasileira. E a maioria dos governadores querem eleições no ano que vem, pelo voto eletrônico.”

Fonte: O antg

Utilidade pública

MAFFI & MAFFI IND. COM & IMP E EXP LTDACNPJ: 04.617.052/0001-62

Torna público que requereu ao Instituto de Meio Ambiente do Acre – IMAC, a Licença de Operação para atividade de Suinocultura – Terminação capacidade para 4.000 (quatro mil) animais, localizada no ramal da Estrada Velha, km 33, Zona Rural no município de Epitaciolândia – Acre

Publicidade