A dona de casa Maria de Nazaré dos Santos Moraes, conhecida como “Naza”, residente na Rua Monsenhor Távora, centro de Sena Madureira, voltou a reivindicar junto à Prefeitura as providências devidas com relação a um esgoto que escorre a céu aberto no local.

Segundo ela, o problema é antigo e até agora não foi resolvido. “Pessoas da minha família e até mesmo vizinhos já adoeceram por conta dessa situação. O mau cheiro é terrível. A gente acorda de manhã e se depara com vários urubus aqui nas proximidades. Outro dia, eles entraram na minha cozinha. Não é por falta de zelo na minha casa não e, sim, por conta dessa vala. Pedimos encarecidamente que o prefeito faça algo por nós”, comentou.

Mulher diz conviver com urubus/Foto: ContilNet

A casa de dona Naza fica atrás do Supermercado Sacolão. “A gente morava de aluguel e conseguimos esse local pra fazer a nossa residência. É um injustiça o que fazem conosco”, completou.

De acordo com ela, o prefeito esteve no local em datas anteriores e prometeu resolver o problema, só que até agora a promessa não foi concretizada.

Fonte; ContilNet

Utilidade pública

MAFFI & MAFFI IND. COM & IMP E EXP LTDACNPJ: 04.617.052/0001-62

Torna público que requereu ao Instituto de Meio Ambiente do Acre – IMAC, a Licença de Operação para atividade de Suinocultura – Terminação capacidade para 4.000 (quatro mil) animais, localizada no ramal da Estrada Velha, km 33, Zona Rural no município de Epitaciolândia – Acre

Publicidade