De acordo com as informações e em conformidade com as imagens, uma viatura da Polícia Florestal estaria estacionada em mão contrária, indo de encontro ao que determina as normas de trânsito, causando risco de acidentes.
Segundo o senhor Luiz Gonzaga, como é conhecido na cidade de Acrelândia, fez fotos e em seguida, exercendo seus direitos de cidadão, se dirigiu até a polícia local solicitando que providências fossem tomadas. Entretanto, teve sua solicitação completamente ignorada, motivo pelo qual, buscou este meio de comunicação como uma forma de externar sua insatisfação com o Poder Público.
Não se dando por satisfeito, o senhor Gonzaga, ao percecer que no caso houve um corporativismos entre os órgãos da segurança, ligou para o Primeiro Batalhão na Capital, que até o momento, a única resposta foi o silêncio.
Luiz Gonzaga, é conhecido e respeitado por todos no município de Acrelândia, por sempre prezar pelo bem de todos. Esta é só mais uma, de muitas lutas enfrentadas por Gonzaga, sempre a favor dos munícipes.
“Gonzaga é gente da gente, que sempre está ao nosso lado, sempre preocupado com o bem estar de todos”, relatou um do povo que não quis se identificar.
De acordo com as imagens, a viatura estava na contra-mão, invadindo a faixa de passeio, estacionada na calçada.
A presente denúncia retrata um infeliz caso de IMORALIDADE ADMINISTRATIVA! É um dever constitucional que a Administração Pública atenda ao príncipio da moralidade, que consiste na prática de condutas probas, éticas, observando sempre a lei em primeiro lugar! E todo mundo sabe, qualquer cidadão tem o conhecimento de que estacionar na contramão é uma infração, prevista no Código de Trânsito Brasileiro, mais precisamente em seu artigo 181, inciso XV.
Para piorar a situação, como a própria denúncia relata, mesmo após acionar um dos órgãos da segurança pública, nada foi feito. Mais um grande desrespeito para com a sociedade. Quem presta um serviço público precisa, além de saber, colocar em prática os príncipios da LEGALIDADE, IMPESSOALIDADE, PUBLICIDADE E EFICIÊNCIA. Ou seja, antes de qualquer um, precisa “dar exemplo” para a sociedade.