DOURADOS (MS) – A falta de sorte pegou uma brasileira, mas estudante de medicina no Paraguai, que além de sofrer um acidente de trânsito, perdeu todo produto contrabandeado que vinha trazendo no veículo para o Brasil. A ocorrência foi na MS-156, em Dourados, nesta segunda-feira (28), a mulher que dirigia um corsa classic, capotou na estrada vicinal, na região próximo ao rio Dourado. Ela foi parar no hospital e será posteriormente autuada por descaminho.

Conforme registro policial, o veículo estava carregado de produtos oriundos do Paraguai, dentre eles isqueiros, cadeados e pneus que seriam entregues para uma pessoa em Dourados e depois enviados para outros estados.

À policia, o marido da mulher que vinha conduzindo outro carro, parou para socorro e a ‘justificar’ os delitos de contrabando. Ele relatou para polícia que estavam contrabandeando porque estam desempregados.

A mulher foi socorrida pelo corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital da Vida., em Dourados. O estado de saúde é considerado estável.

Fonte: ContilNet

Utilidade pública

MAFFI & MAFFI IND. COM & IMP E EXP LTDACNPJ: 04.617.052/0001-62

Torna público que requereu ao Instituto de Meio Ambiente do Acre – IMAC, a Licença de Operação para atividade de Suinocultura – Terminação capacidade para 4.000 (quatro mil) animais, localizada no ramal da Estrada Velha, km 33, Zona Rural no município de Epitaciolândia – Acre

Publicidade