Para tentar angariar apoio ao voto impresso, Jair Bolsonaro agora diz que haverá fraudes na eleição de 2022 para os cargos de governador, senador e deputado. Na saída do Alvorada, ele entrou no assunto após ligar oposicionistas da CPI da Covid à Covaxin.

Repetiu que o STF tornou Lula novamente elegível para que ele vença a disputa presidencial na fraude.

“E a gente não muda o Brasil se não tiver um sistema eletrônico de votação confiável. Hoje em dia, tiraram o cara da cadeia, tornaram elegível para ser presidente na fraude, e fraude com esse sistema de votação que está aí. Então, você pode ver as articulações para que não haja voto impresso. Agora, fraude não vai ser só para presidente, vai ser para governador, para senador, para deputado, é isso que vai acontecer”, disse.

Na semana passada, o STF e o TSE cobraram de Bolsonaro provas de fraudes nas urnas, nunca apresentadas.

“Quando algumas autoridades querem que eu apresente provas de fraude, eu peço que eles apresentem provas de que não há fraude. Alguns deles, engravatados, de fala mansa, [dizem que] nunca houve nada de concreto que pudesse acusar ou suspeitar de fraude… Se você apertar o botão 10 mil vezes, vai dar o mesmo resultado”, disse.

Fonte: O antg

Utilidade pública

MAFFI & MAFFI IND. COM & IMP E EXP LTDACNPJ: 04.617.052/0001-62

Torna público que requereu ao Instituto de Meio Ambiente do Acre – IMAC, a Licença de Operação para atividade de Suinocultura – Terminação capacidade para 4.000 (quatro mil) animais, localizada no ramal da Estrada Velha, km 33, Zona Rural no município de Epitaciolândia – Acre

Publicidade