A Divisão de Meteorologia do Sistema de Proteção da Amazônia (Sipam) informa em boletim que podem ocorrer pancadas de chuvas e trovoadas em todo o estado. De acordo com previsão divulgada nesta terça-feira (22), o tempo fechado deve continuar no Acre.

Porém no centro leste essas pancadas podem ocorrer de forma isolada. O Sipam informa ainda que, no vale do Juruá o tempo deve variar entre parcialmente nublado e nublado, nas demais áreas o dia deve ser de céu claro a parcialmente nublado.

Fonte; ContilNet

Utilidade pública

MAFFI & MAFFI IND. COM & IMP E EXP LTDACNPJ: 04.617.052/0001-62

Torna público que requereu ao Instituto de Meio Ambiente do Acre – IMAC, a Licença de Operação para atividade de Suinocultura – Terminação capacidade para 4.000 (quatro mil) animais, localizada no ramal da Estrada Velha, km 33, Zona Rural no município de Epitaciolândia – Acre

Publicidade