A vítima do homicídio registrado na Unidade Penitenciária do Quinari, localizada no município de Senador Guiomard, na tarde desta segunda-feira (7), é o detento Waldecir Silva do Carmo.

Ele estava em isolamento cautelar por desobediência com outro preso, que pegou um lençol e enforcou e estrangulou a vítima em cima da cama, depois de alguns socos e pontapés. O pescoço do apenado ainda chegou a ser amarrado às grades.

O companheiro de cela confessou o crime para os policiais penais de plantão. Uma equipe do Instituto Médico Legal esteve no local para a realização de perícia.

Em coletiva à imprensa realizada na noite de segunda-feira (7), o presidente do Instituto de Administração Penitenciária (Iapen), Arlenilson Cunha, disse que o órgão prestará todo o amparo estabelecido em lei à família da vítima.

De acordo com Cunha, há 190 dias não se registrava morte no Sistema Prisional do Acre.

Fonte: ContilNet

Utilidade pública

MAFFI & MAFFI IND. COM & IMP E EXP LTDACNPJ: 04.617.052/0001-62

Torna público que requereu ao Instituto de Meio Ambiente do Acre – IMAC, a Licença de Operação para atividade de Suinocultura – Terminação capacidade para 4.000 (quatro mil) animais, localizada no ramal da Estrada Velha, km 33, Zona Rural no município de Epitaciolândia – Acre

Publicidade