O jovem Clemildo Bezerra da Silva, de 26 anos, foi achado morto por familiares na noite desse domingo (6) em uma propriedade rural no Ramal do Humaitá, a 33 Km do município de Assis Brasil, no interior do Acre.

Conforme a polícia, ele tinha saído para caçar por volta das 6h daquele dia e os familiares ouviram um disparo de arma de fogo às 12h. Ao anoitecer, a família ficou preocupada com a demora do jovem e o irmão dele resolveu sair para procurá-lo na mata.

Caso ocorreu no domingo (6) na zona rural do município de Assis Brasil — Foto: Arquivo/PC-AC

Caso ocorreu no domingo (6) na zona rural do município de Assis Brasil — Foto: Arquivo/PC-AC

Foi então que encontrou Silva, por volta das 20h, caído próximo a um igarapé, com um ferimento de arma de fogo, causado por uma espingarda. O delegado da cidade, Erick Ferreira Maciel, os indícios apontam que o rapaz foi vítima de um acidente.

“Ele estava com ferimento na região da mão direita e tórax. Preliminarmente, no local do fato não havia qualquer indício de luta ou presença de uma segunda pessoa. E na arma de fogo havia um cipó no gatinho, o que indica um possível acidente ao tentar criar alguma espécie de armadilha para caça”, disse o delegado.

Após o irmão achar a vítima sem vida, a família acionou a polícia para resgatar o corpo. Segundo o delegado, como o local era de difícil acesso, o corpo só foi retirado por volta das 4h de segunda-feira (7). Em seguida, foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Rio Branco para os devidos procedimentos.

Fonte: G1

Utilidade pública

MAFFI & MAFFI IND. COM & IMP E EXP LTDACNPJ: 04.617.052/0001-62

Torna público que requereu ao Instituto de Meio Ambiente do Acre – IMAC, a Licença de Operação para atividade de Suinocultura – Terminação capacidade para 4.000 (quatro mil) animais, localizada no ramal da Estrada Velha, km 33, Zona Rural no município de Epitaciolândia – Acre

Publicidade