O governador Gladson Cameli (Progressistas) fez 43 mudanças no governo nesta terça-feira (8), ao exonerar 17 e nomear outros 26 cargos em comissão.

Deixaram o governo cargos nas secretarias de Educação, Cultura e Esporte (SEE), Assistência Social, dos Direitos Humanos e de Políticas para Mulheres (Seasdhm), Comunicação (Secom), Produção e Agronegócio (Sepa), Saúde (Sesacre), Meio Ambiente (Sema) e Desenvolvimento Urbano e Regional (Sedur), além do gabinete do vice-governador, Fundação Elias Mansour (FEM) e Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal (Idaf).

Em contrapartida, foram nomeados cargos na Seasdhm, Secom, Sepa, Sesacre, SEE, Sema, Sedur, Idaf, FEM, Casa Civil e secretarias de Infraestrutura (Seinfra) e Indústria, Ciência e Tecnologia (Seict).

Fonte: ContilNet

Utilidade pública

MAFFI & MAFFI IND. COM & IMP E EXP LTDACNPJ: 04.617.052/0001-62

Torna público que requereu ao Instituto de Meio Ambiente do Acre – IMAC, a Licença de Operação para atividade de Suinocultura – Terminação capacidade para 4.000 (quatro mil) animais, localizada no ramal da Estrada Velha, km 33, Zona Rural no município de Epitaciolândia – Acre

Publicidade