Com o objetivo de dar cumprimentos aos mandados de prisões expedidos pela Justiça, bem como prender criminosos evadidos do sistema prisional, “foragidos”, o Núcleo Especializado de Capturas (Necap) realizou no mês de maio 36 prisões, entre prisões cautelares (medidas preventivas), prisões penas (já sentenciadas) e de “foragidos” no estado do Acre.

De acordo com a coordenação do Núcleo, mais prisões ainda serão feitas no decorrer do ano, dado o reflexo do trabalho da Polícia Civil, e demais Forças de Segurança, que culminam na expedição de mandados de prisões a pessoas envolvidas em crimes.

“O nosso trabalho é dar apoio às unidades policiais e às operações da Polícia Civil, como também realizar a execução da prisão de pessoas envolvidas com atividades delituosas. Esse mês foram 36 prisões, e a perspectiva é que em Junho tenha um quantitativo bem maior que o mês anterior”, ressaltou a coordenadora do Necap, Kea Andrade.

Fonte: ContilNet

Utilidade pública

MAFFI & MAFFI IND. COM & IMP E EXP LTDACNPJ: 04.617.052/0001-62

Torna público que requereu ao Instituto de Meio Ambiente do Acre – IMAC, a Licença de Operação para atividade de Suinocultura – Terminação capacidade para 4.000 (quatro mil) animais, localizada no ramal da Estrada Velha, km 33, Zona Rural no município de Epitaciolândia – Acre

Publicidade