Você conferiu com exclusividade em Autoesporte que um brasileiro radicado em Londres (Inglaterra) comprou a primeira unidade do Lamborghini Sián.
Pois bem, agora o empresário Henrique Grossi foi até a concessionária retirar o raro esportivo híbrido e criou um pequeno tumulto em frente à loja. E o canal TheTFJJ no Youtube registrou tudo.
Curiosos e os chamados spotters se aglomeraram para ver, filmar e tirar fotos do brasileiro dando a primeira partida no supercarro e, em seguida, deixando a concessionária.
Grossi ainda foi seguido pelas ruas londrinas causando um pequeno tumulto no trânsito local.
O empresário comprou uma das 63 unidades que a Lamborghini irá produzir. Além da exclusividade, o conjunto mecânico faz do Sián um carro especial.

/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_cf9d035bf26b4646b105bd958f32089d/internal_photos/bs/2021/u/p/YP2XLtRSaQAUjomVLttA/nc-grigio-showroom.jpg?resize=647%2C407&ssl=1)
Grossi coleciona outras supermáquinas na garagem, como um McLaren Senna, Ferrari Potofino e Lamborghini Aventador S, além do jato particular Gulfstream G550, avaliado em mais de US$ 40 milhões e com capacidade para levar até oito passageiros.
Fonte: ContilNet