O governo de Jair Bolsonaro prepara um decreto para limitar a atuação de redes sociais no Brasil. A ideia é proibir que as plataformas apaguem publicações ou suspendam usuários, diz O Globo.

O texto foi elaborado pela Secretaria da Cultura e recebeu parecer favorável da AGU.

O decreto é uma resposta do governo à postura das plataformas Google e Facebook, que retiraram do ar publicações e vídeos do presidente Bolsonaro e de seus apoiadores com informações mentirosas, sobretudo a respeito da pandemia.

Segundo o decreto, os provedores de serviço só poderão agir por determinação da Justiça ou para suspender perfis falsos, automatizados ou inadimplentes.

Fonte: ContilNet
Utilidade pública

MAFFI & MAFFI IND. COM & IMP E EXP LTDACNPJ: 04.617.052/0001-62

Torna público que requereu ao Instituto de Meio Ambiente do Acre – IMAC, a Licença de Operação para atividade de Suinocultura – Terminação capacidade para 4.000 (quatro mil) animais, localizada no ramal da Estrada Velha, km 33, Zona Rural no município de Epitaciolândia – Acre

Publicidade