Cerca de 200 pessoas compareceram à festa. Muitos chegaram ao local em ônibus que saíram lotados de Cruzeiro do Sul para Mâncio Lima. Em vídeos divulgados nas redes sociais, é possível ver que no local ninguém usava máscaras, apenas consumo de alcool e drogas, de acordo com o que diz o Delegado regional.

Vídeo

O delegado de Mâncio Lima, José Obetânio, intimou pelo menos 20 pessoas que participaram da festa clandestina, realizada durante todo o final de semana em um sítio no Ramal do Batoque, zona rural do município. As oitivas serão iniciadas amanhã na delegacia para andamento do inquérito policial.

Segundo o Delegado, pelo menos 4 crimes teriam sido cometidos no local: contra a saúde pública, uso de drogas, corrupção de menores e desobediência ao Decreto Governamental. As penas somadas, segundo Obetânio, podem resultar em prisões.

“Todos vão pagar na forma da lei. Nós vamos identificar e responsabilizar os que promoveram e participaram da festa, e proceder de acordo com o rigor da lei. Cada um responderá perante a justiça por seus atos e não haverá impunidade”, ressalta

O sítio onde a festa foi realizada, em Mâncio Lima, seria de uma mulher, que ainda não teve o nome divulgado pela polícia.

Por José Halif/FronteiraNewsAcre
Utilidade pública

MAFFI & MAFFI IND. COM & IMP E EXP LTDACNPJ: 04.617.052/0001-62

Torna público que requereu ao Instituto de Meio Ambiente do Acre – IMAC, a Licença de Operação para atividade de Suinocultura – Terminação capacidade para 4.000 (quatro mil) animais, localizada no ramal da Estrada Velha, km 33, Zona Rural no município de Epitaciolândia – Acre

Publicidade