Seria cômico se não fosse tão trágico, a atitude do prefeito revela o desespero de um responsável sem responsabilidade e o que é pior, sem competência e principalmente sem o senso do ridículo.
O Prefeito meia “boca”, não tem competência, mas no mínimo deveria ter uma assessoria para lhe proteger e evitar tantos “tiros nos pés”. Ao que parece, a prefeitura está olhando para os lados sem saber o que fazer, esperando um pelo outro.
Para um bom entendedor, o gestor meia “boca”, joga na lama o nome daquele que lhe deu as mãos, que acreditou no nome “Novo Boca”, mas que também não é lá essas coisas.
Poderíamos fazer uma mini série se juntarmos as medidas seguidas das consequências que os nossos gestores vem fazendo na administração do nosso Estado. É assumir que estamos despencando ladeira a baixo, pois o nosso Estado nunca esteve tão perdido – são poucos os gestores que escapam da incompetência.