Um homem identificado como Edvaldo Rodrigues de Souza, 43 anos, morreu após sofrer um grave acidente na tarde desta quinta-feira, km 18 da estrada de Senador Guiomard, mais precisamente na curva das mangueiras, próximo ao Quinarí.
A vítima trafegava em um carro modelo Honda de cor branca, mas quando tentou fazer a curva, acabou colidindo de frente com uma caminhonete modelo Ranger de cor marrom. Na batida, o carro modelo Honda foi arremessado para fora da pista deixando o condutor preso às ferragens. Já o motorista da caminhonete teve apenas escoriações.
O repórter Jamesson Silva esteve no local e por áudio narra a fatalidade:
A curva das mangueiras, como é conhecido o trecho, fica próximo do município de Senador Guiomard (Quinarí), sendo muito conhecida também como curva da noiva.
Imagens de Jamesson Silva