A Vereadora Arlete Amaral do partido Solidariedade da Câmara Municipal de Brasiléia em uso a sua tribuna nesta ultima Terça-Feira, solicitou providencias junto à Secretaria de Segurança Pública do Estado do Acre em relação ao Reestabelecimento do IML (Instituto Médico Legal) para atendimento na Regional do Alto Acre.

Solicito ainda que o mesmo pedido de providência seja encaminhado ao Ministério Público do Estado. “Chega de descaso com nossa população! Precisamos ser respeitados”. Destacou em sua oratória.

Finalizando sua fala, a vereadora convocou às autoridades dos 04 municípios do Alto Acre para promover uma Audiência pública para Juntos buscarem Soluções dessa problemática que se arrasta por muito tempo. “O prédio que foi instalado no município de Epitaciolândia para atender as demandas da Regional está há muito tempo desativado. Que sejam contratados Profissionais e reestabelecidos os atendimentos, quantos familiares precisarão passar por descaso de falta de atendimento sem IML na nossa região”. Destacou finalizando sua oratória.

A Vereadora é a atual presidente da Câmara de Brasiléia, e se preocupa com o caso do IML que deveria servir de suporte de atendimento para os quatros municípios da região do Alto Acre.

Utilidade pública

MAFFI & MAFFI IND. COM & IMP E EXP LTDACNPJ: 04.617.052/0001-62

Torna público que requereu ao Instituto de Meio Ambiente do Acre – IMAC, a Licença de Operação para atividade de Suinocultura – Terminação capacidade para 4.000 (quatro mil) animais, localizada no ramal da Estrada Velha, km 33, Zona Rural no município de Epitaciolândia – Acre

Publicidade