Com as pesquisas indicando que a desaprovação ao governo federal parece ter chegado ao pico, com certa estabilidade em relação ao levantamento anterior, feito 15 dias antes. A rejeição ao trabalho do presidente Jair Bolsonaro bateu novo recorde e segue em trajetória de alta.

No Acre, essa rejeição já vem tomando forma após carreatas no início deste ano. Nesta quinta-feira, 16, em Rio Branco, um grupo de jovens opositores ao governo de Jair Bolsonaro instalaram o primeiro outdoor em uma das principais vias da capital. O Estado do Acre foi quem deu a maior vitória proporcional do país a Jair Bolsonaro.

Uma das pessoas que coordena esse movimento em Rio Branco, o ativista político e advogado, Gabriel Santos, afirmou que a intenção é demonstrar o descontentamento com o Governo de Jair Bolsonaro.

“O movimento Acre Contra Bolsonaro colocou hoje o primeiro outdoor em oposição ao Governo Bolsonaro em Rio Branco, a capital mais bolsonarista do Brasil. A intenção é demonstrar nosso descontentamento com esse governo cuja política sabota o combate à pandemia todos os dias. Os outdoors foram pagos através de financiamento coletivo”, afirmou.

 

 

 

FONTE: AC24HORAS

Utilidade pública

MAFFI & MAFFI IND. COM & IMP E EXP LTDACNPJ: 04.617.052/0001-62

Torna público que requereu ao Instituto de Meio Ambiente do Acre – IMAC, a Licença de Operação para atividade de Suinocultura – Terminação capacidade para 4.000 (quatro mil) animais, localizada no ramal da Estrada Velha, km 33, Zona Rural no município de Epitaciolândia – Acre

Publicidade