Uma operação contra um grupo criminoso cumpriu 19 mandados judiciais nas cidades de Rio Branco e Bujari na manhã desta terça-feira (13). Policiais da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) desarticularam um grupo de criminosos responsável por aplicar castigos disciplinares dentro da facção. Essa é mais uma fase da Operação Sinapse.

“Era uma célula de líderes, o pessoal responsável por aplicar disciplinas e pessoas que comercializavam quantidade significativa de drogas. Cumprimos uma ordem judicial no município de Bujari e as demais ordens judiciais no Segundo Distrito da capital”, disse o delegado Pedro Paulo Buzolin.

As investigações duraram seis meses. Dos 19 mandados judiciais, dez foram de prisão e nove de busca e apreensão. O delegado Pedro Vinicius diz que, com o material apreendido, novas investigações devem iniciar.

“Essa operação desarticulou uma célula, e, certamente, isso significa uma desarticulação desse núcleo. Nosso trabalho agora prosseguir, continuar as investigações para que outras células, outras pessoas sejam presas e então responsabilizadas.”

Colaborou Lidson Almeida, da Rede Amazônica Acre.

Mais uma fase da operação Sinapse ocorreu nesta terça-feira (13) — Foto: Asscom/PC

Fonte: G1

Utilidade pública

MAFFI & MAFFI IND. COM & IMP E EXP LTDACNPJ: 04.617.052/0001-62

Torna público que requereu ao Instituto de Meio Ambiente do Acre – IMAC, a Licença de Operação para atividade de Suinocultura – Terminação capacidade para 4.000 (quatro mil) animais, localizada no ramal da Estrada Velha, km 33, Zona Rural no município de Epitaciolândia – Acre

Publicidade