Na manhã desta sexta-feira (26) a Secretaria Municipal de Saúde recebeu 15 médicos estrangeiros provenientes do Programa Mais Médicos, do Ministério da Saúde. Os profissionais devem atuar na atenção básica. A maioria dos médicos são de nacionalidade cubana.

Apresentação dos médicos ocorreu nesta sexta-feira/Foto: Marcos Dione/ContilNet
O prefeito Tião Bocalom (PP) disse para os profissionais se prepararem para atender pessoas mal humoradas. “Vocês vão receber pessoas mal humoradas. A gente precisa tratar muito bem eles. Nós precisamos acolher bem cada paciente que busque o serviço de saúde”, disse o prefeito.

O gestor também aproveitou a ocasião para defender o tratamento precoce da Covid-19 com medicamentos sem eficácia comprovada. “Estou ‘apanhando’ de uma vereadora que também é médica que é contra o tratamento precoce. Quero ver quando lá na frente sair a comprovação o que esse pessoal vai fazer”, disse.

Fonte: ContilNet

Utilidade pública

MAFFI & MAFFI IND. COM & IMP E EXP LTDACNPJ: 04.617.052/0001-62

Torna público que requereu ao Instituto de Meio Ambiente do Acre – IMAC, a Licença de Operação para atividade de Suinocultura – Terminação capacidade para 4.000 (quatro mil) animais, localizada no ramal da Estrada Velha, km 33, Zona Rural no município de Epitaciolândia – Acre

Publicidade