Uma ação dos Policiais Militares do 2° Batalhão resultou na prisão de seis homens e três mulheres, na tarde deste sábado, 20, pelo crime de desobediência e por aglomeração em uma festa de facção na rua Salgueiro, no bairro Cidade Nova, Segundo Distrito de Rio Branco.

A guarnição policial estava fazendo um patrulhamento de rotina na região, quando avistou a aglomeração em apartamentos de um residencial. Foi feito a abordagem e os policiais pediram para que acabassem com a festa devido o decreto governamental para conter o avanço da Covid-19, mas os baderneiros desobedeceram o comando policial.

Foi feito um revista no local e foi encontrado drogas, além de bebidas alcoólicas em uma geleira térmica.

Moradores chegaram a relatar a reportagem do ac24horas que a festa estava ocorrendo desde a noite de sexta-feira, 19.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão e os festeiros foram encaminhados à Delegacia de Flagrantes (Defla) para os devidos procedimentos.

fonte: ac24horas

Utilidade pública

MAFFI & MAFFI IND. COM & IMP E EXP LTDACNPJ: 04.617.052/0001-62

Torna público que requereu ao Instituto de Meio Ambiente do Acre – IMAC, a Licença de Operação para atividade de Suinocultura – Terminação capacidade para 4.000 (quatro mil) animais, localizada no ramal da Estrada Velha, km 33, Zona Rural no município de Epitaciolândia – Acre

Publicidade